Intervenção no Postalis: FAACO e as associações recebem apoio

Aumentar/diminuir o texto:

Essa semana recebemos um e-mail muito especial de um trabalhador que vem acompanhando o intenso trabalho da FAACO e das associações, com seriedade e compromisso desde o início da intervenção no Postalis.

Buscamos nos inteirar, analisar e apurar todas as medidas que vem sendo tomadas em relação ao Postalis e aos dependentes.
Desde já agradecemos a confiança de todos.

Confira abaixo a mensagem de Júlio Lopes:

Caro Jesuíno, boa tarde,

Como aposentado – embora ainda em atividade – me senti muitíssimo gratificado ao ver a iniciativa da FAACO, juntamente com as suas Associações, marcando e realizando uma reunião com o Interventor do Postalis.

Tive a oportunidade de ler detidamente o Sumário divulgado pela FAACO, onde, além das manifestações muito sinceras, objetivas e esclarecedoras do Interventor, vimos que a FAACO, com as Associações, avançou  bastante, ao conseguir reuniões periódicas com o Interventor – onde certamente serão apresentados balanços das realizações e dos posicionamentos sobre os investimentos de maior relevo, bem como sobre os processos de recuperação de ativos, em andamento – bem como pelo fato de ter conseguido a designação de 3 Representes para discutir a questão dos Núcleos com o Grupo Gestor designado pelo Interventor.

Com essa iniciativa a FAACO demonstrou o seu interesse concreto e objetivo de participar do processo de recuperação do Postalis. Isso é que mais importa a todos nós participantes dos Planos de Benefícios do Instituto.

Meus parabéns, boa sorte nessa empreitada, e que a cada dia, tenhamos uma FAACO e suas Associações cada vez mais fortes, proativas e prontas para a busca do atendimento do que for melhor para os seus associados.

Caro Presidente Jesuíno e demais Colegas, o meu grande abraço, na certeza que estarei sempre à disposição naquilo que eu puder contribuir.

Caro Júlio Lopes e todos que nos acompanham, nós que agradecemos a confiança e bons olhos em nosso trabalho.

Publicada dia 23/11/2017 22:13



Compartilhe agora com seus amigos