NOVO CUSTEIO DO PLANO DA POSTAL SAÚDE

Aumentar/diminuir o texto:

Prezados(as) Associados(as), bom dia!

Cumprindo o programado pelo Postal Saúde, em atendimento à determinação dos Correios, os aposentados já estão recebendo seus boletos com a cobrança integral da mensalidade (sugerimos efetuar o pagamento do boleto somente dia 30/09/2021, pois não haverá incidência de juros).

Não obtivemos um parecer favorável da presidência da Postal Saúde, quando à carta que enviamos, em 20/08/2021, pedindo novo adiamento do prazo para o pagamento do custeio integral do plano de saúde. Tampouco temos uma decisão definitiva da nossa ação.

Alguns dos nossos Associados, com certeza, terão dificuldade para honrar este compromisso e tomarão a atitude que lhes parecer mais conveniente.

Entretanto, sugerimos que na medida do possível, mantenham seus planos com a Postal Saúde, em virtude da aprovação do projeto do Decreto Legislativo (PDL) 2021, no Senado Federal, que acreditamos, poderá trazer uma nova visão jurídica sobre o assunto.

Para os associados que decidirem sair, imprima a carta de portabilidade que está disponível clicando neste link, para eventual contratação de novos planos de saúde. Sugerimos consultar a Prevent Sênior, que apresentou condições mais favoráveis à contratação de planos para a faixa etária 59+.

Dúvidas favor contatar a ARACT-SP.

Antonio Henrique Fernandes

Presidente

ARACT-SP

Publicada dia 08/09/2021 17:41



Compartilhe agora com seus amigos