GRANDE FESTA DE ANIVERSARIO DA ASSOCIAÇÃO E DIA DAS MÃES

Aumentar/diminuir o texto:

Dia 13 de maio, último, em nossa sede social, alegremente engalanada, tivemos duas importantes comemorações, o aniversário de nossa fundação e o Dia das Mães, o que aconteceu com grande afluência de convidados e autoridades. Atualmente no cargo de Presidente da ARACT/SP o Sr. Antonio Henrique Fernandes, abriu a solenidade.

aguiar
O Presidente licenciado Aguiar presente fez homenagens especiais ao Diretor Regional da DR/SPM, o Sr. Eugênio Valentim, que está sempre presente em nossas comemorações e prestigiando nossos associados, foi entregue a ele um troféu pela deferência com que nos distingue, desde que assumiu seu primeiro cargo na Diretoria Regional. Em seguida foi prestada uma homenagem ao nosso colega Juvelino da Silva Pires, pelos 21 anos de colaboração e dedicação sempre presente em nossos eventos, o troféu foi entregue pelo diretor de imprensa Decio de Campos Falcone. Recebeu também a homenagem a nossa diretora financeira Regina Maria José pelos serviços prestados a ARACT/SP cuidando das nossas finanças, o troféu foi entregue pelo Vice-Presidente Fernandes.

IMG_3728

“FELIZ DIA DAS MÃES”

Durante a Festa na hora dos parabéns para ARACT/SP e as mães presentes, foi convidado a Sra. Hermínia dos Anjos Magalhães nossa associada de maior idade (com 94 anos), para cortar o primeiro pedaço do bolo de aniversário e em seguida o mesmo foi fatiado e distribuído a todos.

“FELIZ ANIVERSÁRIO ARACT-SP”

No final do evento também foi distribuído as mães presentes um botão de rosas e um brinde comemorativo.

Veja abaixo as fotos desta data memorável:

Publicada dia 14/06/2016 19:57



Compartilhe agora com seus amigos