AOS ASSOCIADOS DA ARACT/SP QUE PAGAM IMPOSTO DE RENDA DO EQUACIONAMENTO DO POSTALIS E AOS 1712

Aumentar/diminuir o texto:

A direção da ARACT/SP informa aos seus associados que pagam imposto de renda do equacionamento do Postalis, que esta sendo analisado pela câmara dos deputados, um projeto de lei de numero 8.821/17 que está tramitando de forma conclusiva, e que será analisado pelas comissões de finanças e tributação; e constituição e justiça e de cidadania.

O presidente da ARACT/SP estará entregando cartas nos gabinetes dos deputados federais das referidas comissões, solicitando a aprovação destas comissões o mais rápido possível e que seja retroativo ao primeiro pagamento do equacionamento, ou seja, no ano de 2016.

Este projeto de lei de numero 8.821/17 irá beneficiar quem é obrigado a fazer contribuições adicionais, para cobrir os rombos no fundo de pensões e poderá ter uma compensação desses gastos. O presidente da ARACT/SP já esteve com o deputado Arnaldo Faria de Sá em seu gabinete, no bairro do Jabaquara em São Paulo, tratando do referido assunto, porque o deputado faz parte destas comissões e o mesmo já se prontificou em nos ajudar.

Estamos também conversando com o interventor do Postalis, a respeito da ARACT/SP continuar com o atendimento aos aposentados, pensionistas e funcionários da ativa beneficiários do Postalis, em nossa sede. Esperamos resolver este problema o mais rápido possível.

Com respeito aos 1712, quero informar aos companheiros que dia 06 de agosto, estaremos também tratando deste assunto no congresso nacional, para o desarquivamento do PLC o6/2002, vamos à luta porque só organizados venceremos.

A ARACT/SP esta de portas abertas para mais essa luta, vocês sabiam que a associação de São Paulo foi a que mais investiu na aprovação desta lei e que mais lutou para a derrubada deste veto? Precisamos do apoio de todos os 1712, para juntos conquistarmos nossos objetivos.

Aguiar

Presidente da ARACT/SP

Publicada dia 03/08/2018 19:12



Compartilhe agora com seus amigos