25 anos de ARACT-SP – Memórias, homenagens e celebração à luta Ecetista

Aumentar/diminuir o texto:

No dia 10 de maio de 2018, a Associação Representativa de Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafos de São Paulo realizou a comemoração dos seus 25 anos de luta e resistência, o evento foi celebrado na Quadra do Sindicato dos Bancários.

A abertura da festa foi feita com as palavras de Antônio Aguiar, Presidente e Fundador da ARACT-SP. Seu Aguiar agradeceu a todos pelos 25 anos de união e resistência e informou que esse ano se aposentará, seguirá até o final do  seu mandato na FAACO e FINDECT, mas não retornará ás atividades.

“São 33 anos lutando pelos direitos dos trabalhadores, aposentados e pensionistas dos Correios, chegou a hora de renovar.”

O almoço foi servido pelo Buffet Suzamar com um delicioso churrasco e a diversão ficou por conta do grupo  “Raizes”que novamente encantou e colocou os associados para dançar com os sambas da velha guarda.


Seguindo a programação, representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos fizeram uma cerimonia para o lançamento de um selo e carimbo oficiais em homenagem aos 25 anos da ARACT-SP.  O carimbo de lançamento do 1 dia de circulação ficará na AG Central dos Correios de São Paulo( Setor Filatelia) por 30 dias e após irá para o Museu dos Correios. Um gesto honroso, gratificante e bem-vindo.

Confira abaixo o selo e o carimbo comemorativos de 25 anos da ARACT-SP:

Na sequencia, a diretoria da ARACT-SP realizou uma linda cerimonia com a entrega de certificados de gratidão aos associados  que contribuem desde a fundação com o fortalecimento da associação na luta por direitos e reconhecimento dos aposentados e pensionistas dos Correios, e para o presidente Sr Aguiar um quadro com selo personalizado com sua foto. Aos associados presentes no evento foi distribuído um selo com o carimbo de 1 dia de circulação.

A diretoria, funcionários da associação e associados fizeram uma emocionante homenagem ao presidente e fundador, seu Aguiar, por 33 anos de luta pelos trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas dos Correios. Assista:

 

São apenas os primeiros 25 anos, pois enquanto existir Correios e trabalhadores Ecetistas, existirá a ARACT na trincheira em defesa da categoria Ecetista ativa, aposentada e pensionista dos Correios de São Paulo.

Confira abaixo mais fotos dessa linda festa:

Publicada dia 15/05/2018 18:57



Compartilhe agora com seus amigos