Trabalhadores de SP mostram sua força em mais uma assembleia lotada – Categoria mantém a greve e marca manifestação para quinta-feira, 24/09

Aumentar/diminuir o texto:

A assembleia do dia 21 de setembro estava lotada, confirmando a disposição de luta da categoria e o crescimento da paralisação desde o dia 15, quando ela foi deflagrada

assembleia_21_09_sintect_1600_zyon

Por unanimidade, a categoria manteve a paralisação e a exigência de que a empresa reabra a negociação e apresente uma proposta decente antes da audiência de conciliação do dissídio coletivo aberto por ela no TST, que ocorrerá na sexta-feira, 25 de setembro.
Na assembleia, foi relatada e repudiada a atitude do Secretário Geral da outra federação, que enviou ofício à empresa pedindo que ela reapresentasse a proposta que foi rejeitada pelas assembleias de greve, e dizendo que buscaria convencer os trabalhadores a aceitá-la.

ATO ESTADUAL NA AV. PAULISTA NO DIA 24/09, 14h00

A Diretoria do Sindicato convocou todos os companheiros e companheiras para participar de um grande ato unificado na Av. Paulista, em frente ao MASP, na quinta-feira, 24/09, às 14h00.
Para esta atividade, foram convidados também todos os Sindicatos do Estado de São Paulo a participarem junto com os ecetistas da DR-SPM, bem como os companheiros do Rio de Janeiro.
O mesmo será feito nos outros estados em que os Sindicatos são filiados à FINDECT.
Vamos fazer uma grande manifestação e parar a cidade um dia antes da audiência conciliação no TST e mostrar que a categoria não vai engolir ataques aos seus direitos!
É muito importante que este ato seja grande e forte. Ele vai ser decisivo para nós. Por isso é preciso que todos os companheiros estejam lá e levem seus familiares e amigos.
Vamos mostrar nossa situação para a sociedade paulista, ganhar apoio do povo e fortalecer ainda mais nossa luta conta a empresa e o governo!
Convocamos também à toda sociedade e movimentos sociais para se juntarem aos trabalhadores em mais esta luta por um Correios público e de qualidade para todos os brasileiros, aos quais pertence esta grande estatal!!!

chamada_passeata_24_09_sintect_zyon

A próxima assembleia será na segunda-feira, 28/09, às 10h00, no CMTC Clube, Av. Cruzeiro do Sul, 808, Metrô Armênia!

Fonte: SINTECT/SP

Publicada dia 21/09/2015 23:30



Compartilhe agora com seus amigos