ARRAIÁ DA ARACT-SP

Aumentar/diminuir o texto:

O Junino da ARACT-SP, realizado dia 24/06, no Clube Atlético Vila Mariana, foi bastante animado com as músicas apresentadas pelo “Maurício do Acordeon e Forrozão Mistura”.

Os quitutes juninos servidos pelo Buffet Nogueira foram muito elogiados pelos associados, que também participaram do concorrido Bingo que fez a alegria dos sortudos ganhadores.

As imagens da festa, registraram a tradicional comemoração.

Publicada dia 26/06/2026 17:58



Compartilhe agora com seus amigos