1ª REUNIÃO DA POSTAL SAÚDE COM AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS E ASSOCIATIVAS DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS DA REGIÃO SUDESTE

Notícia publicada dia 14/12/2020

Aumentar/diminuir o texto:

No dia 17/11/2020 o presidente da ARACT, Antonio Henrique Fernandes, participou por videoconferência corporativa, da primeira reunião entre a direção da Postal Saúde, com as entidades representativas e associativas dos trabalhadores e aposentados dos Correios da região Sudeste.

O objetivo da Postal Saúde foi apresentar as ações implementadas em prol dos beneficiários neste ano, esclarecer os principais acionamentos levantados pelos canais de atendimento e acolher as demandas das entidades representativas dos beneficiários, visando a diminuição das reclamações dos beneficiários e sua satisfação.

Na ocasião, entre diversas questões abordadas pelos participantes das Entidades, o presidente da ARACT, colocou a necessidade de parceria da Postal Saúde com as farmácias para desconto de medicamentos e obteve a explicação que a parceria com grandes redes já está em fase final de estabelecimento. Ele solicitou também um meio melhor de comunicação para os beneficiários sobre a rede credenciada. Recebeu a explicação de que muitos prestadores de serviços paralisam os atendimentos de forma unilateral, sem aviso prévio, descumprindo as regras previstas em contrato.

Falou também da importância da retomada do atendimento dos beneficiários, pelo ambulatório São João, na região central de São Paulo.
Os assuntos que não puderam ser esclarecidos durante aquela oportunidade, segundo a Postal Saúde, serão encaminhados às unidades gestoras competentes, para posterior encaminhamento e conhecimento aos seus demandantes.

Segundo a Operadora as demandas apresentadas pelos participantes serão muito úteis às ações voltadas ao aperfeiçoamento dos processos, visando a melhoria do relacionamento com os beneficiários e na prestação dos serviços.



Compartilhe agora com seus amigos