Receba os informes da ARACT-SP via WhatsApp

Notícia publicada dia 21/09/2015

Aumentar/diminuir o texto:

Buscando sempre melhorar a comunicação com seus associados, a ARACT-SP conta agora com o WhatsApp para passar seus informes.

ermelindo

Para se cadastrar no WhatsApp da ARACT-SP e começar a receber todas suas novidades, é muito simples e rápido, basta seguir atentamente os passos abaixo:

1- Adicionar o número (11) 95656-0197 em sua lista de contatos do telefone (Importante: caso este número não esteja devidamente salvo em sua lista de contatos, não será possível enviar as atualizações – salve este número em seus contatos);

2- Abra uma nova conversa no Whats’App com este número de telefone, já devidamente salvo em sua lista de contatos;

3- Envie uma mensagem com o seu nome completo, se você é um sócio participante, cidade e estado (todos os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo, e caso falte alguma informação, não será efetuado o cadastro – envie seus dados completos, conforme disposto acima).

Atenção: A ARACT-SP esclarece que este número não envia respostas e não visualiza imagens ou vídeos, servindo apenas para agilizar e facilitar o acesso de nossos sócios aos informes da associação. Por favor, não envie nenhum tipo de resposta. 



Compartilhe este artigo:
IMPRIMIR